EDITORIAL / S&L AGOSTO 2009
Férias... finalmente!

missing image file

missing image fileChegou mais uma época estival e, com ela, um dos momentos mais esperados por todos: as férias. Só a palavra férias já nos faz sentir melhor, já nos predispõe para os momentos de lazer e de diminuição do ritmo alucinante em que vivemos. Parece que o cheiro a maresia, ou ao verde dos campos entra pelos nossos sentidos e nos faz sonhar...
E bem merecidas são elas, depois de um ano de sobressaltos, de ansiedade e de fadiga. Fiel ao seu objectivo, a Saúde &Lar não podia deixar de pôr ao alcance dos nossos prezados amigos e leitores alguns conselhos e avisos, que, se seguidos, certamente tornarão estas férias um oásis na vida rotineira e cansativa, se esse for o caso.
Em família, com amigos ou a solo, não percamos esta oportunidade de refazer as nossas forças físicas e mentais, procurando, com cuidado e sabedoria, evitar situações de risco. E, já agora, tendo em conta o “aperto” da conjuntura em que vivemos, façamos planos para usarmos da melhor maneira possível os meios de que dispomos.
Aqui ficam, pois, os nossos votos de excelentes e restauradoras férias.
Com saúde, paz e alegria.

Manuel Ferro